16/01/2020

Temporada de verão terá programação esportiva em Osório e Atlântida Sul

Até o dia 16 de fevereiro, a comunidade poderá participar e assistir aos jogos de Handebol, Futevôlei, Basquete e Beach Soccer. As competições são uma parceria entre o poder executivo, o SESC e a empresa "Anew SportWear"
Crédito: Henrique Abrahão
A partir do domingo (26/1), a Prefeitura de Osório, através da Assessoria de Esportes e Lazer e em parceria com o SESC e a "Anew SportWear", iniciará o cronograma de competições esportivas. o "Circuito Verão SESC de esportes" iniciará com o Handebol feminino, a ser realizado na Arena esportiva do distrito. Até o dia 16 de fevereiro (domingo), partidas de Beach Soccer, Basquete e Futevôlei devem ocorrer no município e na praia.

Depois do Handebol, as equipes masculinas e femininas de Basquete entrarão na quadra da Praça das Carretas no sábado (1/2). Em seguida, a Prefeitura de Osório, em parceria com a "Anew SportWear", realizará a "1ª Copa Beach Soccer Jogue Limpo com Osório", nos dias 8 e 9 de Fevereiro. O Futevôlei também é uma modalidade confirmada, os jogos serão na Praça das Carretas, no domingo (9/2). A programação termina no domingo (16/2), com o Beach Soccer do SESC em Atlântida Sul.

Os interessados em participar das competições organizadas pelo SESC devem ligar para o número: 51 985888960.