14/10/2019

Prefeitura realiza curso de Libras para servidores

Aula inaugural será na terça-feira, 29 de outubro
Crédito: Eliana C. Izaias

Pensando na qualificação dos servidores municipais, a Prefeitura de Osório/Jogue Limpo, através da Secretaria da Administração, promoverá a partir da terça-feira, (29/10), um curso gratuito de Libras.

Com 30 vagas e duração de 60 horas, o curso acontecerá durante cinco meses, com encontros semanais, entre 19 e 22 horas, no Plenário da Prefeitura de Osório.

Segundo a secretária Elisete dos Anjos, o Poder Executivo atua de forma abrangente, objetivando oportunizar as mesmas condições para todos os cidadãos. “Para suprir a necessidade de garantir ao público com deficiência auditiva, o exercício de sua cidadania, com apoio do prefeito Eduardo Abrahão, programamos essa qualificação. Nossa meta é também, permitir aos servidores, além de uma chance a mais de conhecimento, condições e preparo para bem atender aos cidadãos que possuem deficiência auditiva. Os servidores capacitados contribuirão com mais inclusão ao se comunicar por meio da linguagem brasileira de sinais - LIBRAS, o que resultará na qualidade ao atendimento, que é o objetivo da administração”.

Para fazer a inscrição é só acessar o link:

Fotos: Eudes Correa