15/05/2019

Lançamento da Campanha do Agasalho 2019 será no sábado

Confira abaixo os pontos de coleta
Crédito: Eliana C. Izaias
Osório, através da PMO/ Secretaria de Assistência Social e Habitação irá lançar no sábado (18/5), a Campanha do Agasalho. O evento iniciará com carreata e bicicletaço às 10h, em frente ao Corpo de Bombeiros, na Rua Costa Gama, 1023.
Após percorrer algumas ruas com a presença do mascote da Campanha, Zé Floquinho, dos parceiros e a comunidade, às 10h30min ocorre o ato oficial de lançamento na Praça da Catedral Nossa Senhora da Conceição, em frente o chafariz.
Na Praça da Catedral haverá a divulgação dos locais de coleta das roupas, calçados, edredons e cobertores, em bom estado, que estarão à disposição de quem precisa, em diversos pontos da cidade.
A comissão organizadora da Campanha do Agasalho 2019 composta por funcionários da Secretaria de Assistência Social e Habitação e coordenada por Roberto Nunes de Oliveira (Betinho).
O objetivo da Campanha do Agasalho do município de Osório é coletar o maior número possível de roupas, calçados, edredons e cobertores, em bom estado, para contribuir com o bem estar das famílias e pessoas do município, mais necessitadas, e assim, diminuir o sofrimento de que não tem como se aquecer na época do inverno com temperaturas muito baixas.

Relação dos pontos de arrecadação em Osório:

- Câmara de Vereadores de Osório – Av. Jorge Dariva, nº 1.211, Centro.

- Prefeitura Municipal de Osório – Av. Jorge Dariva, nº 1.251, Centro.

- Posto de Saúde Central – Rua Garibaldi, nº 255 – Centro.

- Corpo de Bombeiros – Rua Costa Gama, nº 1.023 – Centro (3663-1020).

- Supermercados Dalpiaz – Nas quatro lojas, Mal. Floriano, Julio de Castilhos, Costa Gama e João Sarmento.

- Supermercado Nacional – Rod BR-101 - km-97 – Centro.

- CORSAN - Companhia Riograndense de Saneamento – Av. Getúlio Vargas, nº 710.

- Farmácia Agafarma –  Rua João Sarmento, nº 437 - Centro.

- Clínica Integrada – Tânia Raquel de Oliveira Filho, Rua Maj. João Marques, nº 909, Centro.

- OAB - Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Osório – Rua Manoel Marquês da Rosa, nº 111 – Centro.

- Relojoaria Real – Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 920, Centro.

- Fisio Corpus Academia – Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 586, Centro.

- Redemac Imaggi – Rua Costa Gama, nº 584, Centro.

- Instituto Federal do Rio Grande do Sul – Campus Osório – Rua Santos Dumont, nº 2.127, Albatroz.

- Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Osório – ACIO - Rua João Sarmento, nº 249 - Centro, Osório.

- Loja Benoit – Rua Mal. Floriano, nº 1.046, centro.

Fotos: Eliana C. Izaias