16/04/2018

Prefeito recebe grupo de caminhada

O Prefeito Eduardo Abrahão recebeu o Grupo de caminhada do Projeto Esporte e lazer na tarde desta segunda-feira, (16/04).
Crédito: Adriano Lima
O Prefeito Eduardo Abrahão recebeu na tarde desta segunda-feira, (16/04) o Grupo de caminhada do Projeto Esporte e Lazer da Assessoria de Esportes de Osório. O grupo é coordenado pelo professor Hélio George, onde participam aproximadamente 40 pessoas. Na ocasião o grupo recebeu as camisetas do Programa Jogue Limpo com Osório e o material de divulgação do programa. A iniciativa tem por objetivo divulgar o programa nas caminhadas semanais do grupo.

A ginástica do projeto Esporte e Lazer no rumo certo, coordenada pelo professor de Educação Física Hélio George, acontece no Centro Esportivo Davi José Fleck, Praça das Carretas, Bairros Glória e Albatroz.

Fotos: Eliana Ezaias