14/03/2018

Unidades de Saúde não atenderão durante dois dias

Qualificação será nos dias 20 e 21
Crédito: Eliana C. Izaias
Terá continuidade em Osório na terça-feira, 20 de março e na quarta-feira, 21 de março, a Planificação do Governo do Estado do RS, que tem como meta a qualificação da gestão e organização das atenções Primária e Ambulatorial Especializada nas Redes de Atenção à Saúde.
Em virtude do evento, que conta com a participação dos profissionais da saúde pública de Osório, que estão na abrangência da 18ª Coordenadoria Regional da Saúde, algumas Unidades de saúde de Osório não irão realizar atendimentos nos dois dias.

Estão fechadas nos dois dias as Unidades de Saúde de Osório que não irão realizar atendimento:

Terça-feira – 20 de março:
* Aguapés,
* Albatroz,
* Laranjeiras,
* Primavera.

Quarta-feira- 21 de março:
* Atlântida Sul,
* Arroio das Pedras,
* Caravágio
* Glória,
* Palmital.
A Planificação é promovida pelo Governo do Estado do RS, com a realização da 18ª Coordenadoria Regional da Saúde, envolvendo os 23 municípios do Litoral Norte Gaúcho. Implantada em algumas regiões do Estado, está sendo realizada através de Oficinas de Capacitação para todos os profissionais da área.
Fotos: Arte: Eudes Correa