12/01/2018

Depa recebe veículo novo

Entrega ocorreu nesta tarde no estacionamento da Prefeitura de Osório
Crédito: Eliana C. Izaias

Os secretários da Saúde Emerson Magni e de Desenvolvimento, Planejamento e Turismo Rossano Teixeira, entregaram na tarde desta sexta-feira (12/1), a chave de um veículo Fiat Strada, para o médico Veterinário do Departamento Especial de Proteção Animal – DEPA/Canil e Curral Municipal de Osório, Robson Luis Ferreira.

O investimento no veículo ano 2017/2018, que será utilizado no transporte dos animais que estão no Canil e demais ações do mesmo, foi de R$ 57.200,00 e significa incremento às melhorias feitas pelo Poder Público Municipal, através da Secretaria da Saúde no Departamento que cuida dos animais que por abandonos ou maus tratos acabam indo pra ao Canil e o Curral.

Interessados em adotar ou obter informações podem contar através do telefone do Departamento de Proteção Animal, DEPA, o Canil: 3601-3361 ou ir ao local, situado na Estrada Municipal José Oliveira Ouriques, localidade de Capão da Areia (Estrada da Lagoa do Horário a antiga Estrada Municipal do Passo Fundo).

Adoções também podem ser feitas na feira realizada aos sábados pela manhã na Catedral Nossa Senhora da Conceição, coordenada pela ONG Pró-Lagos em parceria com o DEPA.

Fotos: Adriano Lima e Eliana C. Izaias