07/12/2017

Dia oito de dezembro é feriado em Osório

Feriado Municipal é em louvor a Padroeira Nossa Senhora da Conceição
Crédito: Eliana C. Izaias/PMO

Amanhã, (8/12) em virtude do dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município, será feriado em Osório.

O feriado religioso no Município tem como base a Lei nº 1544, de 27 de Setembro de 1976.

Os serviços normais do Poder Público Municipal serão retomados na manhã de segunda-feira (11/12), às 8 horas.

Festa de Nossa Senhora da Conceição

Para celebrar o dia da padroeira Nossa Senhora da Conceição, será realizada Missa festiva às 9h30min, desta sexta-feira (8/12) na Catedral e ao meio-dia, o tradicional almoço no Salão Paroquial.

Neste ano, as festividades giram em torno do tema “Sob o olhar da Mãe Maria, a mulher Mãe caminha com Jesus.” O lema é “a força da mulher Mariana”.

No domingo, 10 de dezembro, às 8h, haverá Missa em Ação de Graças, também na Catedral e, às 11h30min, galeto e bingo no salão paroquial. Participe das festividades da Padroeira da Diocese de Osório e da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Osório.

Fotos: Complexo Eólico de Osório