19/05/2017

Supervisores da Educação Infantil participam de reunião

Encontro integra cronograma da formação continuada
Crédito: SME/Divulgação

Na quinta-feira (18/5), reuniram-se na Biblioteca Pública Municipal Fernandes Bastos de Osório, as supervisoras das escolas de Educação Infantil do município, juntamente com a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, para realizar formação continuada sobre a construção dos Regimentos Educacionais e revisão dos Projetos Políticos Pedagógicos das escolas.

As profissionais da educação foram recepcionadas pela Secretária de Educação, professora Lourdes Helena Ferreira Gularte, que ressaltou a importância da cooperação e construção colaborativa entre as escolas, o que dinamiza as relações de trabalho e potencializa o planejamento pedagógico nas escolas.

Durante o evento a professora Me. Giselle Frufrek – UNICNEC falou sobre o tema: “Educação Infantil e Proposta Pedagógica”, debatendo e refletindo a questão com as supervisoras, discutindo entre as participantes “o caminho da infância” e a importância das práticas pedagógicas no cenário atual das escolas de Educação Infantil.

Fotos: SME/Divulgação