Imprimir Fechar
Município de Osório/RS
Fundo de Previdência Social de Osório

Fundo de Previdência Social de Osório




                         


                     O FPSMO é um fundo, reestruturado através da Lei Municipal nº 3618, de 21 de dezembro de 2004, vinculado a Secretaria de Administração, de acordo com o artigo 71, da Lei nº 4.320, de 17 de março de 1964. O FPSMO visa dar cobertura aos riscos a que estão sujeitos os beneficiários e compreende um conjunto de benefícios que atendam as seguintes finalidades: cobertura de eventos de doença, invalidez, acidente em serviço, idade avançada, e morte; proteção à maternidade especialmente a gestante salário família e auxílio reclusão para os dependentes dos beneficiários de baixa renda; pensão por morte.
                O FPSMO proporciona benefícios aos segurados e seus dependentes, graças à receita proveniente da contribuição de cada servidor e do órgão empregador, a Prefeitura Municipal, incluindo a Câmara de Vereadores, os quais são repassados mensalmente conforme determinam alíquotas estabelecidas em lei e aplicados de acordo com a Política de Investimentos exigida pelo MPAS esta elaborada anualmente nos moldes da resolução 3.922/2010, art. 2º CMN. O FPSMO é organizado também através da Coordenadoria Executiva e do Conselho Municipal de Previdência - CMP com atribuições de participação e fiscalização.

            Fonte: Coordenadoria Executiva e administrativa

Contato: Avenida Jorge Dariva, 1251 - Centro CEP: 95520-000  /  Telefone: (51)3663-8279-
serviços
Guias de IPTU e 2ª Via Acesso e impressão de guias do IPTU e segundas vias de pagamento com a prefeitura de Osório.
Jogue Limpo com Osório Jogue Limpo com Osório - Seu lixo tem destino certo é um programa do Gabinete do Prefeito, com a participação direta das Secretarias Municipais.
Coleta de Lixo Orgânico Confira a tabela de locais e os horários de coleta de lixo seco e orgânico no município de Osório.